Séries que assisto, amo e recomendo!

Você curte séries? Pois, eu curto! O meu vício por séries começou a pouquíssimo tempo, antes eu não tinha paciência para assistir. Eis aqui as séries que assisto, amo e recomendo: 

The walking Dead

Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Essa foi minha primeira série. Quando comecei a assistir eu MORRIA de medo, só para vocês terem noção, a primeira temporada inteira eu assisti basicamente sem volume nenhum. Agora, eu já estou em dia com a série e posso afirmar pra vocês, NÃO DÁ MEDO/SUSTOS. Tá certo que a maquiagem dos zumbis é perfeita e rola muita cena de sangue, mas não é o tipo de série que você sai gritando pela casa ou fica com medo de dormir depois. 
A série está na 4 temporada, com 47 episódios (04/03/14), com um episódio novo todo domingo. 
Reign 

Sinopse: A producão adapta ahistória de Mary Stuart, rainha da Escócia. Na vida real, Mary sucedeu seu pai, o rei James V, quando tinha apenas seis dias de vida. Criada pela mãe, ela passou sua infância e adolescência na corte francesa de Henrique II e Catarina de Medici, enquanto a Escócia era comandada por regentes. Aos 16 anos, se casou com Francis, herdeiro do trono da França, que faleceu pouco depois. Viúva aos 18 anos, ela retorna para a Escócia para assumir seu trono. Lá ela se casa com seu primo, que mais tarde é morto. As suspeitas recaem sobre o Conde de Bothwell, que se casa com Mary. Forçada a abdicar o trono em favor de seu filho (na época com um ano de idade), Mary pede refúgio à sua prima, a rainha Elizabeth I da Inglaterra que, considerando-a uma ameaça ao seu trono, ordena sua reclusão. Cerca de dezoito anos depois, Mary é condenada e executada por tramar contra Elizabeth.

Essa série é muito recente (outubro de 2013), ela está na primeira temporada (avá) e tem só 12 episódios. Ela é dos mesmo criadores de The Vampire Diares, tem triangulo amoroso <3, e é simplesmente sensacional. Tem todos aqueles figurinos de princesas (literalmente), aqueles cabelos perfeitos, muito suspense e amor, haha. Aproveita que só tem 12 episódios pra ficar em dia com a série!
Os episódios estreiam quase toda quinta-feira. 



Once Upon a Time
Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.


Sabe TODOS aqueles personagens de contos de fada? Então, todos estão juntos nessa série. A série muda bastante as versões clássicas mas todas continuam mágicas e perfeitas. Estou na segunda temporada ainda, mas estou correndo para ficar em dia. Super recomendo essa série a todos que conheço.
A série está na terceira temporada com 56 episódios ao total, novos episódio vão estrear a partir de 9 de março.
 Agents of S.H.I.E.L.D.


Sinopse: A trama dos "Agentes da S.H.I.E.L.D." se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) - cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. A equipe consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Quem é que não gosta da MARVEL? Bom, comecei a assistir essa série logo que descobri da existência dela. Ver a S.H.I.E.L.D. por dentro é muito bacana, sem contar os personagens cativantes. Os meus preferidos são Fitz-Simmons, se você já assiste a série com certeza ama eles, se você não assiste DEVE começar a assistir e ama-los. A série é bem recente então dá pra ficar em dia rapidinho.
A série está na primeira temporada, com 13 episódios. O próximo episódio será transmitido dia 4 de março.
Tem alguma série que você assiste, ama e me recomenda? Qual?

10 comentários :

  1. Once Upon a Time e Marvel Agents of S.H.I.E.L.D = <3
    Amo essas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, recebi o seu recado no skoob e cá estou eu!
    Once Upon a Time é a minha série favorita de sempre <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie. Amo Once Upon a Time desde que comecei a assistir! É uma série incrível. Beijos.

      Excluir
  3. Olá ...
    Também adoro TWD, virou vicio para mim também.
    Bjs
    Amanda

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto The Vampire Diaries, Game of Thrones, Supernatural, The bing Bang Theory e as amo <3 Comecei a assistir Reign mas parei, porém era legal, então não sei porque fiz isso. Pretendo começar TWD e Once Upon a Time, obrigada pela dica. Beijos,
    http://coemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria recomeçar a assistir reign (agora que a série tá ficando interessante) e começar mesmo a assistir TWD e OUAP, são incríveis. Beijos.

      Excluir
  5. Quanta série perfeita!
    Adoro Reign e Once upon a time *---*
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir