Tag: O que te diz o livro?

Olá! Hoje estou aqui pra fazer a minha primeira, de muitas, tag! Essa tag eu vi lá no Cantinho da leitura e dos leitores. Bom, então vamos lá!

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?


Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais), corresponde ao número 10 (outubro). Uma das minhas sagas prediletas!

2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


Página 31. Sim, eu faço aniversário no Halloween.

3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.
A última frase, fala um pouquinho sobre o talento artístico da mãe de Clary (Jocelyn) e das evidencias desse talento espalhados pela casa. Na verdade, acho que não tem muito a ver comigo, não sou muito "artística".

4- O que você acha da capa do livro.
Na capa temos o Jace exibindo suas marcas de caçador de sombra (runas) nos braços e abdômen, hehe. É uma capa bem bonita, eu diria.
5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?
O livro conta a história de Clary, uma nephilim (filha de anjo com humano) que até então não sabia da existência do mundo dos caçadores de sombras. Mas, com o desaparecimento de sua mão ela é obrigada a entrar nesse mundo e nunca mais poderá, ou quererá, sair dele. Junto com outros caçadores de sombras, principalmente Jace, ela irá descobrir muita mais do que poderia imaginar sobre si mesma e tudo a seu redor.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.


Essa é da própria trilha sonora do filme. Sempre que ouço essa música lembro da saga.

Acabou a tag por hoje, mas foi bem legal fazer e espero que tenha sido legal para você ler e/ou fazer em seu blog. Se tiver alguma tag pra mim fazer é só deixar nos comentários que eu farei! 

4 comentários :

  1. Gostei da Tag... vou fazer assim que der. xD
    Adrei o blog...
    se puder seguir de volta, vou agradecer.. kkkk

    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou a pensar em responder a essa tag também :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir