Dica de série: Pretty Little Liars

Oi pessoas! Estou meio sumida, eu sei, mas agora que minha semana de provas já passou (ufa!) e portanto, posso me concentrar mais no blog. Enfim...como vocês já devem saber, sou apaixonada por séries e mesmo com a minha lista de séries para botar em dia esteja enorme, recentemente comecei a assistir mais uma série com minha melhor amiga. A série já é bem conhecida e muitos de vocês já devem assistir ou já ouviram falar.

Pretty little liars é uma série fantástica! Antes de assistir, eu imaginava que era uma série beeeeeem menininha, daquele tipo aonde só rola probleminha de namoricos e outras coisas bobas, mas estava enganada. A série tem um enredo muito bacana, ela junto problemas básicos de qualquer adolescente (amor, família, etc.) com um suspenso grandioso! Sério, em alguns episódios eu e minha amiga estávamos MORRENDO de medo!

Sinopse:
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "A", embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. Na final da primeira temporada, depois que Ian é empurrado nas cordas do sino da igreja, as garotas pensam estarem livres de "A", mas elas recebem uma mensagem clássica: "Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco.

Você já assiste essa série? Se não assiste, já pensou em assistir? E tem alguma série para me indicar?

5 comentários :

  1. Eu simplesmente amo essa série!
    Mas gente, quem será que é a -A?
    Falei do estilo da Aria e da Hanna no meu blog. Adoro essas duas!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mistério de -A tá me matando!! Agora é só ficar em dia com a série e tirar minhas próprias conclusões.
      Vou dar uma olhada no seu post. Beijos.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Eu ouço muuuito falar dessa série, e até mesmo pretendo assistir, mas no momento tenho que colocar as que assisto em dia, porque tá tudo atrasado hahah Mas mesmo assim, gostei da dica! Bom saber que tu também gostou, assim fico mais incentivada!!
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Essas séries já me tiraram e ainda vão me muuuito tirar o sono hahaha. Assim que puder comesse a assistir PLL, não vai se arrepender!

      Excluir
  3. Eu adooooro esse série, já estou já terceira temporada e cada vez mais curiosa para descobrir quem é a -A. Adorei seu blog.

    Beijos

    viciadaeminfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir